GOVERNO DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM 81 VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR



As Secretarias Estaduais de Educação e Administração de Pernambuco abriram seleção para a contratação de 81 profissionais de níveis médio e superior, para fazerem parte das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) e atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os aprovados ficarão lotados nos municípios de Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão, São Lourenço, Carpina, Goiana, Paudalho, Timbaúba, Bonito, Bezerros, Escada, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Palmares, Belo Jardim, Lajedo, São Bento do Una, São José do Belmonte, São José do Egito, Carnaíba, Serra Talhada, Araripina, Arcoverde, Buíque, Limoeiro, Surubim, Sertânia.

As vagas são distribuídas para os cargos de professor da Educação Profissional (48 vagas), Assistente Pedagógico (01 vaga), Assistente Administrativo (01 vaga), Assistente de Tecnologia da Informação (01 vaga), Assistente de nível médio (19 vagas), Assistente Jurídico (01 vaga) e Coordenador de Polo (10 vagas). Os salários variam de de R$ 728,00 até 2.932,96 a depender da carga horária e função.

As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de fevereiro no site da Secretaria de Educação. Confira todas as informações e o Edital completo no link á seguir: www.selecao.educacao.pe.gov.br/pronatec/ " copie o link informado e cole em seu navegador para mais informações.

Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Observações: Não divulgamos boatos e nem imagens de empresas com VAGAS FALSAS para se promover em redes sociais. Postamos apenas as vagas recebidas em nosso e-mail e formulário, nossas vagas são todas registradas e estamos a disposição para qualquer dúvidas ao nosso respeito.


Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!

Destaque:

ANUNCIE AQUI É SIMPLES, PRÁTICO E GRATUITO

Desde 2011 o Comunidade de Emprego tem como missão auxiliar as pessoas no processo de inserção no Mercado de Trabalho como também, auxiliar ...

Arquivo do blog

Facebook:

Cadastre-se:

Cadastre-se seu e-mail para receber as atualizações desse site:

Delivered by FeedBurner