11 de fevereiro de 2016

CONSULTORIA SELECIONA VAGAS URGENTES PARA MULTINACIONAL

Oportunidades URGENTES para o Pólo automotivo.

Nosso cliente é uma multinacional Italiana do segmento automotivo, especializada na fabricação e distribuição de componentes metálicos. Reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos.

· TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA INDUSTRIAL: 

Sólida experiência anterior na função (registrado e recente), curso técnico completo em mecânica industrial. Desejável experiência com manutenção de robôs e prensas. Residir nas cidades de Goiana, Igarassu, Abreu e Lima, Paulista ou Olinda. Disponibilidade para trabalhar em 3º turno.

· TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL: 

Sólida experiência anterior na função (registrado e recente), curso técnico completo em Eletrotécnica, automação e eletrônica. Desejável experiência com manutenção de robôs e prensas. Residir nas cidades de Goiana, Igarassu, Abreu e Lima, Paulista ou Olinda. Disponibilidade para trabalhar em 3º turno.

· TEAM LEADER: 

Experiência em empresas metalúrgicas, montagem e/ou linhas em série. Sólida experiência com liderança de equipe. Curso técnico completo. Residir nas cidades de Goiana, Igarassú, Abreu e Lima, Paulista ou Olinda. Disponibilidade para trabalhar em 3º turno.

· AUDITOR DE QUALIDADE (GOIANA):

 Formação técnica completa; experiência formal e recente na área de qualidade; e conhecimento em 5S, inspeção de peças e produtos, instrumentos de medição. . Residir nas cidades de Goiana, Igarassú, Abreu e Lima, Paulista ou Olinda. Disponibilidade para trabalhar em 3º turno.

Interessados devem encaminhar currículo até o dia 15/02/2016.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!



0 comentários: