ESTÃO ABERTAS 100 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM PARCERIA DA REDE CIDADÃ COM O GRUPO ACCENTURE

A Accenture, em parceria com a Rede Cidadã, está com 100 vagas abertas para cursos gratuitos direcionados a jovens de baixa renda, a fim de capacitá-los para ocupar cargos técnicos nos setores de tecnologia das empresas.

Os cursos tem duração total de 04 meses divididos nos seguintes módulos: Comportamental, Lógica, Banco de Dados e Desenvolvimento de Habilidades.

As aulas serão ministradas por voluntários da Accenture.

Para participar, o candidato deverá ter idade entre entre 18 e 24 anos, com renda familiar inferior a um salário mínimo per capta, com o Ensino Médio completo e que não estejam trabalhando e nem cursando universidade. As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 de fevereiro e 04 de março. As aulas acontecerão a partir de 4 de abril.

Inscreva-se acessando o link: "https://redecidadasite.typeform.com/to/Ix1m4vcopie o link e cole em seu navegador.
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Informa: A imagem, artigo ou vídeo na web é por vezes derivado de uma variedade de outras fontes de mídia. Copyright totalmente detido pela fonte. Se há um problema a este respeito, pode contactar-nos Aqui
Disqus Comments

...

© Copyright 2017 COMUNIDADE DE EMPREGO - All Rights Reserved - Created By BLAGIOKE Diberdayakan oleh Blogger