ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA ATUAR EM INDÚSTRIA

- quinta-feira, março 10, 2016

Função: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Área Financeira

Atuar com controle de documentos, pagamentos, recebimentos, planilhas financeiras.
Conhecimentos na área administrativa financeira e na atividades descritas.

Área RH

Controle do ponto eletrônico, controle e administração de benefícios , lançamento de variáveis na folha de pagamento. Apuração se encargos sobre a folha de pagamento e input de pedido de pagamento aos fornecedores. Apoio a gestão em atividades relacionada ao R&S e T&D.
Conhecimentos em todas as rotinas de departamento de pessoal, admissão, férias, comissão, , acordos coletivos, rescisão, homologação, preposta, etc.

Graduação em Administração de Empresas ou Recursos Humanos / cursando ou formado. Ter espírito de trabalho em equipe, ser uma pessoa organizada, dinâmica e comprometida.

Conhecimento no sistema RM e Ronda, noções em legislação trabalhista e Excel.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!


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