ENTREVISTADOR IMPLANTADOR - CONSULTORIA DE GRANDE PORTE ESTÁ RECEBENDO CURRÍCULOS

shares |

Função: ENTREVISTADOR IMPLANTADOR

Quantidade de vagas: Não informado

Nosso cliente é uma empresa de grande porte no segmento de pesquisa.

Atividades do cargo: Efetuará pesquisas em campo, e durante a abordagem deverá convencer o entrevistado a deixar instalar um aparelho no(s) Tv(s) que medirá Audiência da programação Brasileira .

Requisitos necessários: Ensino médio completo. Possuir experiência anterior com trabalhos externos (vendas , pesquisas e etc...) e contato com o público . Disponibilidade total para viagens e horários . Necessário (imprescindível) possuir Habilitação B - com prática

Informações adicionais:

Localização da empresa: Recife

Regime de contratação: Efetivo

Jornada de Trabalho: 8h diárias, 5 dias na semana, a definir

Salário: Compatível com o mercado.

Benefícios: VT, VR (R$28,00), ass. medica e odontológica e vale água.

Interessados devem entregar currículo na Consultoria Gi Group em 16 e 17/3/2016 – horário comercial.

Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.
Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: