MOTORISTA DE TESTE, MANOBRISTAS E TÉCNICO EM MANUTENÇÃO PARA MULTINACIONAL DO SEGMENTO AUTOMOTIVO

shares |

ENTREGA DE CURRÍCULO – VAGAS DIVERSAS

Empresas atuantes no polo automotivo oferecem as seguintes oportunidades:

MOTORISTA DE TESTE


Requisitos: segundo grau completo, CNH categoria B, sólida experiência com condução de veículos, testagem para verificação de anomalias, bem como conhecimento em mecânica básica para manutenção automotiva e disponibilidade para trabalho em regime de turnos.

MANOBRISTAS


Requisitos: segundo grau completo, CNH categoria B, sólida experiência com condução de veículos e disponibilidade para trabalho em regime de turnos.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO


Requisitos: formação técnica completa em elétrica, eletrotécnica, automação indústria, mecânica ou afins, experiência na área com manutenção preventiva, preditiva ou corretiva e disponibilidade para trabalho em regime de turnos

PARA TODAS AS VAGAS É DESEJÁVEL RESIDIR NAS SEGUINTES LOCALIDADES: GOIANA, IGARASSU, ABREU E LIMA E PAULISTA.

Interessados que possuam o perfil cima citado devem comparecer na consultoria Gi Group nos dias 21/03 à 25/03, das 08:00h às 17:00h, para entrega de currículo na recepção.

Segue endereço: Rua Gervásio Pires, nº234, 4º andar. Boa Vista – Recife.
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.
Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: