POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO ABRE INSCRIÇÕES DE CONCURSO COM 1.500 VAGAS DE NÍVEL MÉDIO

shares |

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Polícia Militar de Pernambuco. 

São 1.500 vagas para o cargo de Soldado.

Os candidatos (as) necessitam ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, altura mínima de 1.65m para homens e 1,60 para mulheres dentre outros requisitos constados no edital.

Os aprovados passarão pelo Curso de Formação e Habilitação de Praças com direiro a Bolsa-Auxílio de Formação Profissional no valor de R$ 970,42. 

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 10/03 até o dia 10 de abril de 2016 no site da UPENET, mediante pagamento da taxa de R$ 100,00.

A seleção constará de provas objetivas além de Exame de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Exames Médicos, e Investigação Social.

Mais informações e inscrições podem ser conferidas no site da UPENET - www.upenet.com.br

Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.
Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: