...

Custom Search

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO ABRE INSCRIÇÕES DE CONCURSO COM 1.500 VAGAS DE NÍVEL MÉDIO

- quinta-feira, março 10, 2016

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Polícia Militar de Pernambuco. 

São 1.500 vagas para o cargo de Soldado.

Os candidatos (as) necessitam ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, altura mínima de 1.65m para homens e 1,60 para mulheres dentre outros requisitos constados no edital.

Os aprovados passarão pelo Curso de Formação e Habilitação de Praças com direiro a Bolsa-Auxílio de Formação Profissional no valor de R$ 970,42. 

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 10/03 até o dia 10 de abril de 2016 no site da UPENET, mediante pagamento da taxa de R$ 100,00.

A seleção constará de provas objetivas além de Exame de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Exames Médicos, e Investigação Social.

Mais informações e inscrições podem ser conferidas no site da UPENET - www.upenet.com.br


Fonte Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

TELEGRAM DE EMPREGOS:
Há alguns meses o Comunidade de Emprego começou a utilizar uma nova ferramenta para a transmissão das vagas de EMPRESAS PARCEIRAS: o Aplicativo de mensagens Telegram. Através dele, criamos o Canal - Comunidade de Emprego Oficial e a nossa experiência com ele tem sido bastante satisfatória. Hoje contamos com mais de 1.300 membros e você sabe o porquê é tão vantajoso fazer parte desse time?

As oportunidades de emprego anunciadas no site são divulgadas com o link direto da vaga para o nosso Canal do Telegram. É tudo em tempo real mesmo! Dessa forma, você otimiza o seu tempo e terá muito mais chance de sair na frente na hora de concorrer a uma oportunidade de emprego.

Há inúmeras outras vantagens em utilizar o Canal Comunidade de Emprego Oficial: nossas imagens ou qualquer outro tipo de mídia não ocupam a memória do seu aparelho de celular; também não há qualquer tipo de interação entre os membros, sejam conversas paralelas ou o envio indevido de correntes e imagens. Seu número de telefone não será exposto para os demais membros como ocorre nos grupos do Whatsapp, sendo assim, sua identidade é preservada, não recebendo mensagem ou algum outro tipo de conteúdo no seu privado. Você irá apenas receber as nossas atualizações diárias. E por fim, não é preciso ter o nosso número na sua agenda.

Para participar, acesse AQUI

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

 

Pesquisar vagas de empregos por Área.