SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM 67 VAGAS

A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco abriu seleção pública para o preenchimento de 67 vagas de nível superior. Os profissionais irão atuar nas áreas de saúde, educação e ciências sociais, que fazem parte do Programa Mãe Coruja.

Os selecionados irão ter uma remuneração de R$ 2.400,00 com jornada semanal de 30hs de trabalho. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de abril enviando via SEDEX sob AR (Aviso de Recebimento) o formulário de inscrição, o Caderno de Apresentação de Documentos e os documentos exigidos no edital. Toda a documentação deve ser encaminhada à Diretoria de Políticas Estratégicas do Programa Mãe Coruja, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi - Recife - PE, e/ou de forma presencial nos endereços descritos no edital.

A seleção será composta de avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório e irão acontecer nas datas e horários descritos no Edital.

Você pode Conferir todo o Edital no site do Diário Oficial do Estado de Pernambuco www.cepe.com.br copie e cole em seu navegador. 

Clique no dia 30/03 depois em visualizar e depois vá até a página 05.
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Informa: A imagem, artigo ou vídeo na web é por vezes derivado de uma variedade de outras fontes de mídia. Copyright totalmente detido pela fonte. Se há um problema a este respeito, pode contactar-nos Aqui
Disqus Comments

...

© Copyright 2017 COMUNIDADE DE EMPREGO - All Rights Reserved - Created By BLAGIOKE Diberdayakan oleh Blogger