SECRETARIA DAS CIDADES DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

A Secretaria das Cidades abriu Seleção Simplificada para o preenchimento de 37 vagas temporárias de níveis médio e superior. São 04 (quatro) vagas para Administrador, 01 (uma) vaga para Advogado, 04 (quatro) vagas para Arquiteto, 01 (uma) vaga Assistente Social, 09 (nove) vagas para Auxiliar Administrativo, 01 (uma) vaga para Contador, 05 (cinco) vagas para Engenheiro de Obras, 07 (sete) vagas para Engenheiro Orçamentista, 04 (quatro) vagas Engenheiro de Projetos e 1 (uma) vaga para Professor de Educação Física.

Os candidatos podem se inscrever de forma gratuita até o dia 26 de abril, preenchendo o formulário de inscrição e entregá-lo através de SEDEX juntamente com a documentação descrita no Edital, na Sede do Consórcio Grande Recife situado na Rua São José nº 600 Bairro São José, no horário especificado no Edital, ou pelo site do Grande Recife. A seleção será composta apenas de avaliação curricular.

Os aprovados serão contratados por um período de 02 anos com possibilidade de prorrogação até o limite total de 06 anos.

Confira todo o Edital aqui - http://www.granderecife.pe.gov.br/web/grande-recife/selecao-simplificada-secid (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR)
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Informa: A imagem, artigo ou vídeo na web é por vezes derivado de uma variedade de outras fontes de mídia. Copyright totalmente detido pela fonte. Se há um problema a este respeito, pode contactar-nos Aqui
Disqus Comments

...

© Copyright 2017 COMUNIDADE DE EMPREGO - All Rights Reserved - Created By BLAGIOKE Diberdayakan oleh Blogger