ASSISTENTE DE VENDAS PARA EMPRESA EM CARUARU

- segunda-feira, maio 02, 2016
Função: ASSISTENTE DE VENDAS

Responsabilidade do cargo: Obter os resultados esperados pela empresa, com a finalidade de dá suporte nos setores operacionais e nas vendas, assessorando o gestor no alcance dos objetivos de aumentar as vendas.

Necessário: Ensino Médio Completo ou superior cursando, Experiência de 06 meses com vendas, atendimento e suporte à gestores como liderança de apoio., possuir disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Caruaru-PE.

Oferecemos: Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Convênios com Instituições de Ensino e Lazer.

Enviar currículo ate 04/05/2016

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!


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