...

Custom Search

ATENDENTE DE SUPORTE COM SALÁRIO DE R$ 1.122,00

- terça-feira, maio 10, 2016

FUNÇÃO: ATENDENTE DE SUPORTE 1º NÍVEL

ATRIBUIÇÕES; Realizar atendimento telefônico e suporte remoto de primeiro nível aos usuários de TI, com o objetivo de atender e resolver em primeira instância as requisições de serviço e incidentes para os quais houver solução imediata disponível, respeitando os níveis mínimos de serviço estabelecidos neste Termo de Referência.
Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições e incidentes), direcionados à área de TI do cliente, solucionando os de sua competência, com auxílio de consultas à base de conhecimento. Monitorar e acompanhar a situação de todos os chamados registrados, mantendo os usuários informados sobre o estado e andamento dos seus chamados. Finalizar os chamados resolvidos neste nível e nos demais níveis, após o registro da solução adotada e demais informações necessárias à geração das estatísticas do atendimento. Escalar e encaminhar para o serviço de suporte de 2º Nível, ou demais equipes do cliente os incidentes ou requisições de serviços não solucionados.

REQUISITOS:
Possuir Tecnólogo ou Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Possuir experiência comprovada em CTPS e em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Pacote MS-Office 2003, 2007 e superiores, browsers de acesso à internet, etc).

· Certificado de conclusão de concurso treinamento em Microsoft Office 2007 (Word, Excel, Outlook, PowerPoint) ou mais atual. Certificação ITIL Service Management ou Superior. Certificação MCTS: Windows 7 Configuration ou mais atual. Curso oficial HDI: Customer Service Representative (CSR) ou Support Center Analyst (SCA)

BENEFÍCIOS: R$ 1.122,00 + VT+ VR/VA + Plano de Saúde+ Plano Odontológico + Auxilio Creche
Horário: 13:30 ás 19:30

Interessados enviar currículos até o dia 16.05.2016

FAVOR ENVIAR APENAS COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!



Fonte Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

TELEGRAM DE EMPREGOS:
Há alguns meses o Comunidade de Emprego começou a utilizar uma nova ferramenta para a transmissão das vagas de EMPRESAS PARCEIRAS: o Aplicativo de mensagens Telegram. Através dele, criamos o Canal - Comunidade de Emprego Oficial e a nossa experiência com ele tem sido bastante satisfatória. Hoje contamos com mais de 1.300 membros e você sabe o porquê é tão vantajoso fazer parte desse time?

As oportunidades de emprego anunciadas no site são divulgadas com o link direto da vaga para o nosso Canal do Telegram. É tudo em tempo real mesmo! Dessa forma, você otimiza o seu tempo e terá muito mais chance de sair na frente na hora de concorrer a uma oportunidade de emprego.

Há inúmeras outras vantagens em utilizar o Canal Comunidade de Emprego Oficial: nossas imagens ou qualquer outro tipo de mídia não ocupam a memória do seu aparelho de celular; também não há qualquer tipo de interação entre os membros, sejam conversas paralelas ou o envio indevido de correntes e imagens. Seu número de telefone não será exposto para os demais membros como ocorre nos grupos do Whatsapp, sendo assim, sua identidade é preservada, não recebendo mensagem ou algum outro tipo de conteúdo no seu privado. Você irá apenas receber as nossas atualizações diárias. E por fim, não é preciso ter o nosso número na sua agenda.

Para participar, acesse AQUI

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

 

Pesquisar vagas de empregos por Área.