COMPANHIA PERNAMBUCANA DE SANEAMENTO LANÇA EDITAL DO SEU CONCURSO COM 65 VAGAS



A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) abiu hoje o Edital do Concurso para o preenchimento de 65 vagas de níveis médio e superior. As oportunidades são para Engenheiro de Meio Ambiente (1 vaga), Engenheiro Florestal (1 vaga), Engenheiro de Produção (2 vagas), Engenheiro Mecânico (2 vagas), Engenheiro de Telecomunicações (1 vaga), Geólogo (1 vaga), e Químico (4 vagas), Administrador de Banco de Dados (1 vaga), Advogado (4 vagas), Biólogo (1 vaga), Contador (3 vagas), Economista (1 vaga), e Médico do Trabalho (2 vaga), Assistente de Tecnologia da Informação (2 vagas), Técnico em Segurança do Trabalho (4 vagas), Técnico Operacional - Habilitação em Eletrônica (4 vagas), Técnico Operacional - Habilitação em Eletrotécnica (2 vagas), Técnico Operacional - Habilitação em Química (6 vagas) e Técnico Operacional - Habilitação em Saneamento (23 vagas).

Os aprovados irão atuar nas cidades de Recife, Garanhuns, Caruaru, Serra Talhada, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe, e Salgueiro. Os salários variam de R$ 1.844,51 a R$ 7.480,00 a depender da jornada de trabalho e função.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 23/05 e seguem até o dia 16 de junho, através do site da Organizadora do Concurso Fundação Getúlio Vargas. As provas serão aplicadas no dia 17/07/2016.

Mais informações e todo o Edital podem ser conferidos aqui - http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/compesa2016 (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR)
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Observações: Não divulgamos boatos e nem imagens de empresas com VAGAS FALSAS para se promover em redes sociais. Postamos apenas as vagas recebidas em nosso e-mail e formulário, nossas vagas são todas registradas e estamos a disposição para qualquer dúvidas ao nosso respeito.


Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!

Destaque:

ANUNCIE AQUI É SIMPLES, PRÁTICO E GRATUITO

Desde 2011 o Comunidade de Emprego tem como missão auxiliar as pessoas no processo de inserção no Mercado de Trabalho como também, auxiliar ...

Arquivo do blog

Facebook:

Cadastre-se:

Cadastre-se seu e-mail para receber as atualizações desse site:

Delivered by FeedBurner