sexta-feira, 27 de maio de 2016

OPERADOR (A) DE CALL CENTER PARA O SISTEMA JORNAL DO COMMERCIO DE COMUNICAÇÃO




PROCESSO SELETIVO SISTEMA JORNAL DO COMMERCIO

Função: OPERADOR (A) DE CALL CENTER

Quantidades de vaga: Não informada.

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Atividades com vendas e atendimento ao cliente;

Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;

Cadastre seu currículo no site "www.jc.com.br/bancodetalentos" colocando na opção área de interesse “CALL CENTER” e cargo “OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO” até o dia 02/06/2016.
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Observações: Não divulgamos boatos e nem imagens de empresas com VAGAS FALSAS para se promover em redes sociais. Postamos apenas as vagas recebidas em nosso e-mail e formulário, nossas vagas são todas registradas e estamos a disposição para qualquer dúvidas ao nosso respeito.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!

Copyright © Comunidade de Emprego | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com