OPERADOR (A) DE CALL CENTER PARA O SISTEMA JORNAL DO COMMERCIO DE COMUNICAÇÃO

shares |

PROCESSO SELETIVO SISTEMA JORNAL DO COMMERCIO

Função: OPERADOR (A) DE CALL CENTER

Quantidades de vaga: Não informada.

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Atividades com vendas e atendimento ao cliente;

Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;

Cadastre seu currículo no site "www.jc.com.br/bancodetalentos" colocando na opção área de interesse “CALL CENTER” e cargo “OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO” até o dia 02/06/2016.
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.
Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: