17 de maio de 2016

PREFEITURA DE CAMARAGIBE ABRE SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR


A Secretaria de Assistência Social de Camaragibe abriu processo seletivo para compor funções técnicas administrativas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS). As vagas são para Educador, Oficineiro, Psicólogo, Assistente Social e Pedagogo. Para a função de Educador e Oficineiro é necessário ter o Ensino Médio.

São 48 vagas sendo 04 reservadas para pessoas com deficiência. A carga horária de trabalho é de 30hs semanais e salários que variam de R$ 880,00 a R$ 1.750,00 a depender da função exercida.

As inscrições terão início no período de dois dias,19/05/2016 e 20/05/2016 das 8:00h às 16:00, no Auditório da Prefeitura Municipal de Camaragibe na Av. Belmiro Correia, n 2340, Timbi, Camaragibe/PE mediante a entrega da ficha de inscrição constante no ANEXO-I devidamente preenchida. A ficha de inscrição ficará disponível no endereço eletrônico www.camaragibe.pe.gov.br para que o candidato faça o preenchimento prévio, e a entregue no ato da inscrição.

A Seleção Pública Simplificada será realizada em etapa única, denominada Avaliação Curricular,de caráter classificatório e eliminatório e dar-se-á através da análise pela Secretaria de Assistência Social dos documentos comprobatórios das informações prestadas constantes no Formulário de Inscrição, obedecendo-se rigorosamente a Tabela de Pontos que integra o ANEXO VI do Edital.

Mais informações podem ser conferidas no Edital - http://www.camaragibe.pe.gov.br/index.php/editaispublicacoes (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR).