1 de maio de 2016

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO COM 200 VAGAS DE NÍVEL MÉDIO


A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD) abriu inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de servidores para o cargo de Assistente de Ressocialização. São 200 (duzentas) vagas distribuídas pela Região Metropolitana (170 vagas), Zona da Mata (10 vagas), Agreste (10 vagas) e Sertão (10 vagas).


Para se inscrever o candidato precisa ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, da categoria "B". A jornada de trabalho é Regime de Plantão, numa escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso, diurno ou noturno, obedecendo a escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela SERES/ SJDH, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação estadual vigente. 

Os aprovados receberão uma remuneração de R$ 1.320,00 (hum mil trezentos e vinte reais) e atuarão na Secretaria de Ressocialização do Estado. A seleção constará de avaliação curricular. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de maio através do site www.institutodarwin.org mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 40,00

Todo o Edital e demais informações podem ser conferidos AQUI - http://www.institutodarwin.org/concursos.php (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR)

0 comentários: