ATENDENTE DE SUPORTE 1º NÍVEL - EMPRESA OFERECE SALÁRIO DE R$ 1.122,00 - 30 HORAS SEMANAIS

- quarta-feira, junho 22, 2016

VAGA: ATENDENTE DE SUPORTE 1º NÍVEL

Requisitos:

Fazer o primeiro atendimento; Entender, registrar, solucionar e/ou direcionar a solicitação do usuário, de acordo com os processos definidos.

Experiência comprovada na CTPS em serviços de Central de Serviços 1º nível;

Ensino médio completo;

Curso básico em ITIL;

Certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST).

Benefícios: R$ 1.122,00 + VT+ VR/VA + Plano de saúde + Plano odontológico.

Carga horária de 30 horas semanais 09:30-15:30.

Regime de contratação: CLT

Data de término de envio de currículos: 27/06/2016

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!


Publicidades:

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

Comunidade de Emprego, Sua oportunidade está aqui!

...
 

Digite abaixo o nome da vaga que deseja procurar, em seguida aperte enter: