27 de junho de 2016

AUXILIAR DE TI PARA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE DE MÉDIO PORTE


Nome do cargo: AUXILIAR DE TI

Número de vagas: 1

Empresa de: Médio Porte

Segmento da Empresa: Contábeis

Salário oferecido: a Combinar

Benefícios Adicionais: Vale Transporte, Vale alimentação ou refeição, Aux. Faculdade, Plano de Saúde e Odontológico; Descontos em faculdades.

Exigências: Superior Completo ou cursando Redes de Computadores

Local de Trabalho: Recife

Estado: Pernambuco (PE)

Descrição: Configurar os computadores e impressoras na rede dos usuários, proporcionando a infraestrutura adequada. Reinstalar o sistema operacional Windows, os programas e recuperação dos backups, garantindo a continuidade dos serviços executados pelos departamentos. Instalar e atualizar os antivírus, visando a segurança dos dados da empresa. Instalar e testar os certificados digitais garantindo o bom funcionamento nas estações de trabalho. Prestar todo suporte necessário aos usuários visando a diminuição de problemas recorrentes ou duvidas não respondidas. Inventariar todos os ativos de TI na empresa para garantir o controle interno do parque de TI. Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas. Implantar sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários. Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos garantindo a durabilidade dos mesmos. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração. Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado para apresentação ao superior imediato. Realizar backup de todos os sistemas e diretório de arquivos, manutenção e suporte dos computadores. Efetuar a climpagem nos cabos de rede para garantir que os dispositivos se comuniquem em rede.

Data de término de envio de currículos: 29/06/2016

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!


0 comentários: