17 de junho de 2016

EMPRESA ABRE OPORTUNIDADE PARA OPERADORA DE CAIXA


Função: OPERADORA DE CAIXA

Vaga disponível: 01 vaga

Perfil profissional e pré-requisitos exigidos para a função na empresa:

Experiência no mínimo de 1 ano na área.
Ensino médio completo.

Com curso de office intermediário.

Descrição das atividades:

- Atendimento aos clientes;
- Realização de abertura e fechamento de caixa;
- Atendimento telefônico;
- Emissão de notas fiscais;

Morar preferencialmente na zona sul

Data de término de envio de currículos: 22/06/2016

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!


0 comentários: