IBGE DIVULGA EDITAL DE CONCURSO COM 353 VAGAS PARA ENSINO MÉDIO EM PERNAMBUCO

shares |

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE anunciou o Edital do seu Concurso Público com 7 mil vagas em todo o Brasil para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento. Em Pernambuco, são são 353 vagas em 18 cidades. Em Recife por exemplo, são 141 vagas, Olinda e Jaboatão 13 vagas, Caruaru, 10 vagas.

Os candidatos precisam ter o ensino médio completo e ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e do Serviço Militar (para pessoas do sexo masculino), além da aptidão física e mental para exercer a função.

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias com salário de R$ 1.250,00, além de auxílio alimentação e transporte. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 21 de junho até o dia 19 de julho, pelo site da Organizadora do Concurso Cesgranrio. A taxa de inscrição é de R$ 30,00

A seleção será composta de prova objetiva com as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Geografia, totalizando 60 questões. A data da seleção está prevista para ocorrer dia 04 de setembro.

Todo o Edital e demais informações sobre o Concurso pode ser conferido aqui - http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=ibge0216 (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR)
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: