21 de junho de 2016

O PROJETO FLORESCER, EM PARCERIA COM O SESC E SENAI, ESTÁ COM 100 (CEM) VAGAS ABERTAS EM CURSOS GRATUITOS


O Projeto Florescer, em parceria com o Senac e o Senai, tem como meta qualificar 12.500 pessoas, sendo 2.500 para atuarem na construção civil, com qualificações do SENAI e 10.000 para atuarem nas operações através da qualificação do SENAC. Atualmente o projeto está direcionado em qualificar mão de obra para atuar tanto nas obras de construção, quanto nas lojas do primeiro equipamento a ser inaugurado em 2017, o CamaráShopping, situado no Município de Camaragibe.

Estão sendo oferecidos 100 vagas em cursos gratuitos em vendas, operador de caixa, promotor de vendas e assistente administrativo, com 25 vagas cada. O horário das aulas são de 08hs às 12hs e 13hs às 17hs a depender do curso escolhido. O objetivo é atender a demanda do novo empreendimento de comércio e serviços, na possibilidade de preenchimento de seus quadros funcionais, assim como disponibilizar mão de obra para os lojistas com profissionais capacitados.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ter escolaridade entre a oitava série do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio. As inscrições acontecerão nos dias 28 e 29 de junho, através do site https://sistemas.sempetq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/ (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR).

Para mais informações, ligue (81) 3050-9050.


0 comentários: