O PROJETO FLORESCER, EM PARCERIA COM O SESC E SENAI, ESTÁ COM 100 (CEM) VAGAS ABERTAS EM CURSOS GRATUITOS

shares |

O Projeto Florescer, em parceria com o Senac e o Senai, tem como meta qualificar 12.500 pessoas, sendo 2.500 para atuarem na construção civil, com qualificações do SENAI e 10.000 para atuarem nas operações através da qualificação do SENAC. Atualmente o projeto está direcionado em qualificar mão de obra para atuar tanto nas obras de construção, quanto nas lojas do primeiro equipamento a ser inaugurado em 2017, o CamaráShopping, situado no Município de Camaragibe.

Estão sendo oferecidos 100 vagas em cursos gratuitos em vendas, operador de caixa, promotor de vendas e assistente administrativo, com 25 vagas cada. O horário das aulas são de 08hs às 12hs e 13hs às 17hs a depender do curso escolhido. O objetivo é atender a demanda do novo empreendimento de comércio e serviços, na possibilidade de preenchimento de seus quadros funcionais, assim como disponibilizar mão de obra para os lojistas com profissionais capacitados.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ter escolaridade entre a oitava série do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio. As inscrições acontecerão nos dias 28 e 29 de junho, através do site https://sistemas.sempetq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/ (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR).

Para mais informações, ligue (81) 3050-9050.


Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: