O PROJETO FLORESCER, EM PARCERIA COM O SESC E SENAI, ESTÁ COM 100 (CEM) VAGAS ABERTAS EM CURSOS GRATUITOS

- terça-feira, junho 21, 2016
O Projeto Florescer, em parceria com o Senac e o Senai, tem como meta qualificar 12.500 pessoas, sendo 2.500 para atuarem na construção civil, com qualificações do SENAI e 10.000 para atuarem nas operações através da qualificação do SENAC. Atualmente o projeto está direcionado em qualificar mão de obra para atuar tanto nas obras de construção, quanto nas lojas do primeiro equipamento a ser inaugurado em 2017, o CamaráShopping, situado no Município de Camaragibe.

Estão sendo oferecidos 100 vagas em cursos gratuitos em vendas, operador de caixa, promotor de vendas e assistente administrativo, com 25 vagas cada. O horário das aulas são de 08hs às 12hs e 13hs às 17hs a depender do curso escolhido. O objetivo é atender a demanda do novo empreendimento de comércio e serviços, na possibilidade de preenchimento de seus quadros funcionais, assim como disponibilizar mão de obra para os lojistas com profissionais capacitados.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ter escolaridade entre a oitava série do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio. As inscrições acontecerão nos dias 28 e 29 de junho, através do site https://sistemas.sempetq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/ (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR).

Para mais informações, ligue (81) 3050-9050.



Desde 2011 o Comunidade de Emprego tem como missão auxiliar as pessoas no processo de inserção no Mercado de Trabalho como também, auxiliar empresas no processo de atração de candidatos.

As oportunidades são divulgadas em nosso site, no Aplicativo Android e enviadas para os e-mails de nossos seguidores e também nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn, Telegram e WhastApp.
Publicidades
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.


Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

 

Pesquisar vagas de empregos por Área.