PREFEITURA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO ABRE SELEÇÃO PÚBLICA PARA 20 (VINTE) VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO

shares |

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está com seleção aberta para 20 vagas de ensino médio. 

Os aprovados atuarão como Educadores Sociais na Secretaria Municipal de Programas Sociais - SMPROS. A remuneração é de R$ 880,00 com jornada de trabalho em escala 12x36.

As inscrições terão início dia 27/06 e seguirão até o dia 01/07/2016 no próprio site da Prefeitura. A seleção acontecerá em duas etapas: Análise da Experiência Profissional e de Títulos apresentados na inscrição eletrônica e Comprovação documental e presencial das informações elencadas no currículo, da experiência profissional e da titulação, que será realizada na sede da Secretaria de Programas Sociais.

Todo o Edital com as demais informações podem ser conferidas aqui - http://www.cabo.pe.gov.br/index.php/cabo-abre-selecao-simplificada-com-20-vagas-para-educador-social/ (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR)
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: