SECRETARIA DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO COM 96 VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

- terça-feira, junho 28, 2016
Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco está com seleção aberta para o preenchimento de 96 vagas temporárias de níveis médio e superior, para atuar nos diversos programas desenvolvidos pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, através das Secretaria Executiva de Direitos Humanos.

As funções são: Coordenador de Execuções Penais (01 vaga), Coordenador de Penas Alternativas (01 vaga), Coordenador de Direitos Humanos (04 vagas), Coordenador de Área (05 vagas), Advogado (17 vagas), Assistente Social (16 vagas), Pedagogo (02 vagas), Psicólogo (19 vagas) e Assistente Administrativo (31 vagas).

As inscrições serão realizadas via Internet, através do site www.upenet.com.br, onde o candidato deverá acessar o link “Secretaria de Justiça e Direitos Humanos” e prestar todas as informações ali solicitadas, além do pagamento da taxa de inscrição que variam de R$ 40,00 a R$ 80,00 a depender da função na qual irá candidatar-se.

A seleção constará de análise curricular, terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e titulação correlata à função.

Mais informações e todo o Edital podem ser conferidas na página da UPENET - http://www.upenet.com.br/ (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR).

Baixe Nosso Aplicativo e tenha sempre uma vaga em seu bolso: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ultraja.comunidadeempregope

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

Comunidade de Emprego, Sua oportunidade está aqui!

...
 

Digite abaixo o nome da vaga que deseja procurar, em seguida aperte enter: