SECRETARIA DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO COM 96 VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco está com seleção aberta para o preenchimento de 96 vagas temporárias de níveis médio e superior, para atuar nos diversos programas desenvolvidos pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, através das Secretaria Executiva de Direitos Humanos.

As funções são: Coordenador de Execuções Penais (01 vaga), Coordenador de Penas Alternativas (01 vaga), Coordenador de Direitos Humanos (04 vagas), Coordenador de Área (05 vagas), Advogado (17 vagas), Assistente Social (16 vagas), Pedagogo (02 vagas), Psicólogo (19 vagas) e Assistente Administrativo (31 vagas).

As inscrições serão realizadas via Internet, através do site www.upenet.com.br, onde o candidato deverá acessar o link “Secretaria de Justiça e Direitos Humanos” e prestar todas as informações ali solicitadas, além do pagamento da taxa de inscrição que variam de R$ 40,00 a R$ 80,00 a depender da função na qual irá candidatar-se.

A seleção constará de análise curricular, terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e titulação correlata à função.

Mais informações e todo o Edital podem ser conferidas na página da UPENET - http://www.upenet.com.br/ (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR).

Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Informa: A imagem, artigo ou vídeo na web é por vezes derivado de uma variedade de outras fontes de mídia. Copyright totalmente detido pela fonte. Se há um problema a este respeito, pode contactar-nos Aqui
Postagens Relacionadas:
Disqus Comments

...

© Copyright 2017 COMUNIDADE DE EMPREGO - All Rights Reserved - Created By BLAGIOKE Diberdayakan oleh Blogger