...

Custom Search

TÉCNICO (A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO PARA EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS COM SALÁRIO R$ 1.686,32

- terça-feira, junho 21, 2016

Função: TÉCNICO (A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO


Empresa na área de terceirização de serviços.

Seguem algumas atribuições da função:

• Desenvolver o planejamento da área de Segurança do Trabalho.
• Orientar funcionários e promover e/ou ministrar campanhas, palestras e treinamentos sobre segurança do trabalho e qualidade de vida.
• Elaborar o PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e acompanhar as ações deste.
• Acompanhar a realização dos ASO e PCMSO,
• Formar e acompanhar a CIPA, SIPAT,
• Acompanhar o LTCAT,
• Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes, visando à criação de condições mais seguras no trabalho e elaborar relatórios,
• Elaborar relatórios técnicos, PPP, periciais e de estatísticas de acidentes.
• Orientar e dimensionar os equipamentos de proteção individual (EPI), entre outras atribuições relativas a função.

Remuneração: R$ 1.686,32 + benefícios

Necessário: Experiência na área, conhecimentos em Legislação e Normas (04,05, 06, 07, 09, 15, 16, 32) regulamentadoras do Ministério do Trabalho, Proteção Contra Incêndio, SIPAT, EPI’s e suas finalidades, pacote Office, análise e avaliação de riscos, elaboração de PPRA, Implantação/ acompanhamento da CIPA.

Enviar currículos até o dia 22/06/2016.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!



Fonte Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

TELEGRAM DE EMPREGOS:
Há alguns meses o Comunidade de Emprego começou a utilizar uma nova ferramenta para a transmissão das vagas de EMPRESAS PARCEIRAS: o Aplicativo de mensagens Telegram. Através dele, criamos o Canal - Comunidade de Emprego Oficial e a nossa experiência com ele tem sido bastante satisfatória. Hoje contamos com mais de 1.300 membros e você sabe o porquê é tão vantajoso fazer parte desse time?

As oportunidades de emprego anunciadas no site são divulgadas com o link direto da vaga para o nosso Canal do Telegram. É tudo em tempo real mesmo! Dessa forma, você otimiza o seu tempo e terá muito mais chance de sair na frente na hora de concorrer a uma oportunidade de emprego.

Há inúmeras outras vantagens em utilizar o Canal Comunidade de Emprego Oficial: nossas imagens ou qualquer outro tipo de mídia não ocupam a memória do seu aparelho de celular; também não há qualquer tipo de interação entre os membros, sejam conversas paralelas ou o envio indevido de correntes e imagens. Seu número de telefone não será exposto para os demais membros como ocorre nos grupos do Whatsapp, sendo assim, sua identidade é preservada, não recebendo mensagem ou algum outro tipo de conteúdo no seu privado. Você irá apenas receber as nossas atualizações diárias. E por fim, não é preciso ter o nosso número na sua agenda.

Para participar, acesse AQUI

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

 

Pesquisar vagas de empregos por Área.