VIGILANTE, 10 VAGAS PARA ATUAR NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM PAULISTA

Função do Emprego: VIGILANTE Número de vagas: 10 Empresa de: Grande Porte. Segmento da Empresa: Comércio. Salário oferecido: 1.109,1...


COORDENADOR DE DPTO PESSOAL PARA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Função: COORDENADOR DE DPTO PESSOAL

Número de vagas: 01.

Empresa de: Médio Porte.

Segmento da Empresa: Contábeis.

Salário oferecido: a Combinar.

Benefícios Adicionais: Vale Transporte, Vale alimentação ou refeição, Aux. Faculdade, Plano de Saúde e Odontológico; Descontos em faculdades.

Exigências: Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência na função de COORDENADOR em escritórios de contabilidade.

Local de Trabalho: RECIFE.

Estado: Pernambuco (PE).

Descrição:
Supervisionar a elaboração da folha de pagamento e correspondentes emissões das guias de pagamentos de impostos e encargos, visando o correto cumprimento dessas obrigações, dentro dos prazos estabelecidos.
Supervisionar a preparação e entrega de todas as informações acessórias exigidas pelos diversos órgãos governamentais (Ministério do Trabalho, Receita Federal, entre outros), visando o cumprimento de exigências legais.
3 Acompanhar os processos como admissão, acompanhamento de férias, envio de relatórios da folha e encargos, demissões, etc.), visando seu cumprimento dentro dos prazos e satisfação do cliente.
Manter atualizado o sistema computadorizado utilizado pelo Departamento Pessoal, em conjunto com a área de informática, visando atender às modificações na legislação ou procedimentos da empresa.
Assessorar a área jurídica nas defesas em processos trabalhistas, multas do Ministério do Trabalho, atuando como ou indicando o representante da empresa, visando a melhor solução das pendências, tanto no aspecto estratégico quanto financeiro.
Orientar todos os setores da empresa quanto à aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as modificações ocorridas, visando o seu adequado cumprimento.
Consultar enquadramento sindical orientando os clientes e verificando a aplicabilidade das normas de convenção coletiva em cumprimento as CCT e Legislação vigentes.
Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, e outras obrigações relacionadas com a folha de pagamento.
Acompanhar as fiscalizações dentro dos prazos estabelecidos.

NECESSÁRIO POSSUIR EXPERIÊNCIA COMO COORDENADOR EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Data de término de envio de currículos: 08/07/2016

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!



← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário: