quarta-feira, 27 de julho de 2016

FEEDBACK DE UM RECRUTADOR - VAGA DE VENDEDOR INTERNO




BOM DIA,

FAVOR CANCELAR O ANUNCIO ABAIXO; ESTOU RECEBENDO 300 CURRÍCULOS TODOS SEM ESTAR NO PERFIL, SOLICITEI EXPERIÊNCIA COM VENDAS O PESSOAL ESTÁ MANDANDO DE TODO JEITO.
=============================

Pessoal, segunda-feira anunciamos uma vaga de " VENDEDOR INTERNO ", e olha o que recebemos de retorno da empresa. Nossa vantagem é que podemos cancelar a vaga assim que solicitam que finalize a mesma.

Dica: Aconselhamos que só envie o currículo se seu perfil estiver de acordo com as solicitações das empresas, caso contrário vocês estarão afastando nossos Parceiros Anunciantes do site, além de não serem convocados para seleção.

Agradecemos o apoio de todos!!!

A Equipe do Comunidade de Emprego agradece a sua compreensão!



Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Observações: Não divulgamos boatos e nem imagens de empresas com VAGAS FALSAS para se promover em redes sociais. Postamos apenas as vagas recebidas em nosso e-mail e formulário, nossas vagas são todas registradas e estamos a disposição para qualquer dúvidas ao nosso respeito.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!

Copyright © Comunidade de Emprego | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com