PREFEITURA DO RECIFE ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 28 VAGAS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

A Prefeitura do Recife tornou-se pública a Seleção Pública para o preenchimento de 28 vagas destinadas ao Hospital da Mulher do Recife e UPAE Arruda. As funções são Cardiologista, Enfermeiro, Nefrologia, Ortopedista, Terapeuta Operacional, Fisioterapeuta, Gastroenterologista, Pneumologista, Proctologista, Técnico em Gesso Ortopédico, Copeiro, Cozinheiro, Magarefe, Despenseiro e Auxiliar de Cozinha.

Os salários variam de R$ 890,00 a R$ 5.850,00 a depender da função. A carga horária é de 20h, 40h ou plantão 12x36hs.

As inscrições serão totalmente gratuitas e realizadas exclusivamente através do envio do currículo para o e-mail hmr.selecao@gmail.com até o dia 30/07/2016. O candidato deverá escrever no assunto do e-mail: código da vaga, cargo que deseja candidatar-se (descrito no item 1 deste regulamento) e anexar currículo atualizado.

O processo seletivo será realizado por 3 (três) etapas: avaliação curricular, avaliação de conhecimento e entrevista profissional. As convocações para as etapas da seleção serão realizadas por cargos, mediante publicação no site www.hcp.org.br, cabendo aos candidatos o acompanhamento do portal eletrônico para tomar ciência de todas as fases.

Todo o Edital pode ser conferido aqui - http://hcp.org.br/hmr/vagas/Regulamento-04.pdf (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR)
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Informa: A imagem, artigo ou vídeo na web é por vezes derivado de uma variedade de outras fontes de mídia. Copyright totalmente detido pela fonte. Se há um problema a este respeito, pode contactar-nos Aqui
Disqus Comments

...

© Copyright 2017 COMUNIDADE DE EMPREGO - All Rights Reserved - Created By BLAGIOKE Diberdayakan oleh Blogger