29 de julho de 2016

SESC PERNAMBUCO ABRE 66 VAGAS PARA JOVENS APRENDIZES


O Sesc Pernambuco abre seleção simplificada para jovens aprendizes no Recife, Região Metropolitana e no interior do Estado, distribuídas pelas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Surubim e Triunfo. Os interessados devem ter idade entre 14 e 24 anos incompletos (o requisito de idade máxima não se aplica à pessoa com deficiência), no ato da contratação e estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou terem o Ensino Médio Completo. Também não podem ter registro na Carteira de Trabalho.

As inscrições podem ser feitas através do site http://jovemaprendiz.sescpe.com.br/ (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR) no período de 1 a 7 de Agosto. Os candidatos serão avaliados de acordo com os aspectos legais e outros requisitos como a situação socioeconômica, educacional e de vulnerabilidade social dos candidatos.

Mais informações também podem ser encontrata no site do SESC: http://www.sesc-pe.com.br/materias_ler.asp?id=4617 (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR)