SESC PERNAMBUCO ABRE 66 VAGAS PARA JOVENS APRENDIZES



O Sesc Pernambuco abre seleção simplificada para jovens aprendizes no Recife, Região Metropolitana e no interior do Estado, distribuídas pelas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Surubim e Triunfo. Os interessados devem ter idade entre 14 e 24 anos incompletos (o requisito de idade máxima não se aplica à pessoa com deficiência), no ato da contratação e estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou terem o Ensino Médio Completo. Também não podem ter registro na Carteira de Trabalho.

As inscrições podem ser feitas através do site http://jovemaprendiz.sescpe.com.br/ (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR) no período de 1 a 7 de Agosto. Os candidatos serão avaliados de acordo com os aspectos legais e outros requisitos como a situação socioeconômica, educacional e de vulnerabilidade social dos candidatos.

Mais informações também podem ser encontrata no site do SESC: http://www.sesc-pe.com.br/materias_ler.asp?id=4617 (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR)

Você também pode Gostar:

    Author:

    velit viverra minim sed metus egestas sapien consectetuer, ac etiam bibendum cras posuere pede placerat, velit neque felis. Turpis ut mollis, elit et vestibulum mattis integer aenean nulla, in vitae id augue vitae.