SESI/PE PROMOVE 2º AULÃO GRATUITO PREPARATÓRIO PARA O ENEM NESTA SEGUNDA (1º)

shares |

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) realiza, nestas segunda (1º) e terça-feira (2), às 18h30, o 2º aulão gratuito de preparação intensiva para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além dos conteúdos teóricos, haverá resolução de exercícios de todas as disciplinas exigidas na prova. A aula será no auditório do Sesi Vasco da Gama, que fica na rua Vasco da Gama, 145, no bairro de mesmo nome, em Recife. Informações (81) 3268.5762.

Já quem desejar uma preparação mais completa para o Enem, pode se inscrever no curso preparatório de maior duração que o Sesi oferece em Recife, no Cabo de Santo Agostinho e em Paulista, na RMR; Goiana, na Zona da Mata, e Araripina, no Sertão. As aulas iniciam em agosto. Trabalhadores da indústria e seus dependentes têm desconto especial.

Mais informações (81) 3412.8555, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Fonte: Rochélle Alves, Jornalista - Sesi Pernambuco - Assessoria de Imprensa
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: