...

Custom Search

CONSULTORIA ABRE SELEÇÃO PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

- segunda-feira, agosto 29, 2016

Função: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

• OBJETIVO DO CARGO

Responsável pelo planejamento e execução de parte das atividades de recrutamento e seleção de pessoal e de treinamento e desenvolvimento pessoal, visando contribuir para a manutenção de um quadro de profissionais qualificados e que atendam às necessidades de crescimento e desenvolvimento da empresa.

• Atribuições:

Identificar e selecionar fontes de recrutamentos e seleção; realizar a triagem de candidatos através de entrevistas; aplicar e analisar testes emitir laudos de avaliação psicológica e de potencial de candidatos, fazendo as observações e recomendações em relação a indicação do candidato ao cargo. Participar do processo de seleção interna para promoções ou transferência, através de entrevistas e aplicação de testes específicos. Conduzir programas de treinamentos e integração de novos funcionários visando sua rápida adaptação e entrosamento. Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre recursos humanos, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos na área de recursos humanos. Atuar como instrutor de cursos ou palestras relacionados com a área de Recursos Humanos. Pesquisar fichas de candidatos com o perfil desejado. Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção. Encaminhar candidatos aprovados para os exames de admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias. Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo.

Requisitos

• Ensino Superior Completo em Psicologia. (CRP ativo).
• Pós graduação desejável.
• 4 anos de conhecimento desejável na área.
• Conhecimento Pacote Office e Testes específicos.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com Pretensão Salarial até o dia 02/09/2016.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!



Fonte Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

TELEGRAM DE EMPREGOS:
Há alguns meses o Comunidade de Emprego começou a utilizar uma nova ferramenta para a transmissão das vagas de EMPRESAS PARCEIRAS: o Aplicativo de mensagens Telegram. Através dele, criamos o Canal - Comunidade de Emprego Oficial e a nossa experiência com ele tem sido bastante satisfatória. Hoje contamos com mais de 1.300 membros e você sabe o porquê é tão vantajoso fazer parte desse time?

As oportunidades de emprego anunciadas no site são divulgadas com o link direto da vaga para o nosso Canal do Telegram. É tudo em tempo real mesmo! Dessa forma, você otimiza o seu tempo e terá muito mais chance de sair na frente na hora de concorrer a uma oportunidade de emprego.

Há inúmeras outras vantagens em utilizar o Canal Comunidade de Emprego Oficial: nossas imagens ou qualquer outro tipo de mídia não ocupam a memória do seu aparelho de celular; também não há qualquer tipo de interação entre os membros, sejam conversas paralelas ou o envio indevido de correntes e imagens. Seu número de telefone não será exposto para os demais membros como ocorre nos grupos do Whatsapp, sendo assim, sua identidade é preservada, não recebendo mensagem ou algum outro tipo de conteúdo no seu privado. Você irá apenas receber as nossas atualizações diárias. E por fim, não é preciso ter o nosso número na sua agenda.

Para participar, acesse AQUI

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

 

Pesquisar vagas de empregos por Área.