30 de agosto de 2016

GERENTE DE ATENDIMENTO PARA EMPRESA DO SEGMENTO DE CALL CENTER


Função: GERENTE DE ATENDIMENTO

Principais Atividades:

Gerenciar o setor de Delivery e de Expedição de mercadorias para entrega;

Gerir equipe de call center com foco em projeção das vendas e atingimento de metas;

Acompanhar a performance operacional do atendimento e dos procedimentos do setor de Delivery;

Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento;

Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores;

Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, índices de desempenho, avaliações e campanhas de vendas. Controlar processos operacionais do setor de expedição;

Garantir que as entregas planejadas no dia foram entregues;

Gerir equipe de call center com foco em projeção das vendas e atingimento de metas;

Coordenar as atividades na busca da qualidade total dos produtos comercializados pela empresa para o setor de encomendas.

Definir metas (redução de custos, ganhos de produtividade).

Definir rota dos entregadores.

Administrar equipes delegando atribuições e estimulando motivação da equipe/ gerir recursos materiais e financeiros da área / avaliar resultados;

Requisitos:

Necessário Ensino Superior completo (Administração / Marketing ou correlatos).
Desejável experiência na área de Delivery / Call Center

Benefícios:

Plano de Saúde e Odontológico;
Auxílio alimentação;
Variável de acordo com atingimento de metas;
PPR;

Salário - Enviar Pretensão Salarial;

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!