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GERENTE DE ATENDIMENTO PARA EMPRESA DO SEGMENTO DE CALL CENTER

- terça-feira, agosto 30, 2016

Função: GERENTE DE ATENDIMENTO

Principais Atividades:

Gerenciar o setor de Delivery e de Expedição de mercadorias para entrega;

Gerir equipe de call center com foco em projeção das vendas e atingimento de metas;

Acompanhar a performance operacional do atendimento e dos procedimentos do setor de Delivery;

Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento;

Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores;

Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, índices de desempenho, avaliações e campanhas de vendas. Controlar processos operacionais do setor de expedição;

Garantir que as entregas planejadas no dia foram entregues;

Gerir equipe de call center com foco em projeção das vendas e atingimento de metas;

Coordenar as atividades na busca da qualidade total dos produtos comercializados pela empresa para o setor de encomendas.

Definir metas (redução de custos, ganhos de produtividade).

Definir rota dos entregadores.

Administrar equipes delegando atribuições e estimulando motivação da equipe/ gerir recursos materiais e financeiros da área / avaliar resultados;

Requisitos:

Necessário Ensino Superior completo (Administração / Marketing ou correlatos).
Desejável experiência na área de Delivery / Call Center

Benefícios:

Plano de Saúde e Odontológico;
Auxílio alimentação;
Variável de acordo com atingimento de metas;
PPR;

Salário - Enviar Pretensão Salarial;

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!



Fonte Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

TELEGRAM DE EMPREGOS:
Há alguns meses o Comunidade de Emprego começou a utilizar uma nova ferramenta para a transmissão das vagas de EMPRESAS PARCEIRAS: o Aplicativo de mensagens Telegram. Através dele, criamos o Canal - Comunidade de Emprego Oficial e a nossa experiência com ele tem sido bastante satisfatória. Hoje contamos com mais de 1.300 membros e você sabe o porquê é tão vantajoso fazer parte desse time?

As oportunidades de emprego anunciadas no site são divulgadas com o link direto da vaga para o nosso Canal do Telegram. É tudo em tempo real mesmo! Dessa forma, você otimiza o seu tempo e terá muito mais chance de sair na frente na hora de concorrer a uma oportunidade de emprego.

Há inúmeras outras vantagens em utilizar o Canal Comunidade de Emprego Oficial: nossas imagens ou qualquer outro tipo de mídia não ocupam a memória do seu aparelho de celular; também não há qualquer tipo de interação entre os membros, sejam conversas paralelas ou o envio indevido de correntes e imagens. Seu número de telefone não será exposto para os demais membros como ocorre nos grupos do Whatsapp, sendo assim, sua identidade é preservada, não recebendo mensagem ou algum outro tipo de conteúdo no seu privado. Você irá apenas receber as nossas atualizações diárias. E por fim, não é preciso ter o nosso número na sua agenda.

Para participar, acesse AQUI

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
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