24 de agosto de 2016

SUPERVISOR (A) DE VENDAS PARA ATUAR EM CALL CENTER


Função: SUPERVISOR (A) DE VENDAS

Área de atuação: CALL CENTER

Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes

Principais atividades:

· Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;

· Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas;

· Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento;

. Preferencialmente com experiência com supervisão de equipes e vendas.

Superior completo ou cursando.

Local de trabalho :Jaboatão dos Guararapes.

Salário à combinar.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT , VA/VR , entre outros.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!