16 de setembro de 2016

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA EMPRESA LOCALIZADA EM BOA VIAGEM COM SALÁRIO DE R$ 1.100,00


Função: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa no seguimento de estética, localizada em Boa Viagem, Contrata profissional para área Administrativa.

Requisitos: Cursando ensino superior, experiência comprovada na CTPS na função/ possuir experiencia na parte financeira / Desejável morar nas proximidades.

Rotinas: Atendimento ao público/Telefonista/Planilhas/conhecimento em emissão de nota Fiscal/ efetuar levantamento e controles de pouca complexividade relativos ao registro das transações financeiras necessária ao sua gestão/ realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de-obra/ taxa de administração e intermediação, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques e controlar todos os processos de pagamentos.

Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta.

Horário: 08:00 as 18:00.

Salario inicial: R$ 1.100,00 + VT + ajuda de custo.

Data de término de envio de currículos: 21/09/2016.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!