SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RESSOCIALIZAÇÃO DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 181 VAGAS

- quinta-feira, setembro 08, 2016

A Secretaria de Administração e Ressocialização do Estado de Pernambuco abriu o Edital da Seleção Simplificada para a contratação temporária de 181 (cento e oitenta e um) profissionais de níveis médio e superior em diversas áreas. Os aprovados irão atuar na Região Metropolitana do Recife e Interior do Estado.

As oportunidades são para Administrador de Empresa, Advogado, Assistente de Consultório Dentário, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições devem ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.institutodarwin.org no período de 06/09/2016 à 09/10/2016 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para as funções de nível médio/técnico e R$ 60,00 (sessenta reais) para as funções de nível superior, através de boleto bancário, em qualquer Agência Bancária.

O Processo Seletivo Simplificado será regido em etapa única, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos comum a todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório.

Todas as informações podem ser conferidas no Edital de Seleção - http://institutodarwin.org/concursos.php (COPIE E COLE O LINK EM SEU NAVEGADOR).

Publicidades:

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

Comunidade de Emprego, Sua oportunidade está aqui!

...
 

Digite abaixo o nome da vaga que deseja procurar, em seguida aperte enter: