11 de outubro de 2016

EMPRESA ESTÁ CONTRATANDO SUPERVISOR DE CALL CENTER


Função: SUPERVISOR DE CALL CENTER

Quantidade de vagas: Não informado

Atividades: Supervisionar equipes de atendentes de teleatendimento, prestando apoio necessário, monitorando o atendimento para o atingimento das metas da operação e garantir a qualidade da equipe.

Salário: a ser divulgado na seleção

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxilio Alimentação, Cartão Farmácia, Auxilio creche/babá, Seguro de vida, estrutura para alimentação, oportunidade de desenvolvimento.

Exigências: Desejável ensino superior cursando; Experiência em gestão de pessoas (preferencialmente em Call center)

Perfil comportamental: Resiliência, sensibilidade, inteligencia emocional, capacidade de tomar decisão, controle emocional, diagnosticador e análise crítica, bom relacionamento pessoal.

Data de término de envio de currículos: 16/10/2016.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!



Olá, criamos um gerador de currículo com o objetivo de ajudar as pessoas na criação de seu currículo para ser enviado em nosso site. Ao realizar o preenchimento do formulário enviaremos em seguida um arquivo gerado em PDF em seu e-mail para você imprimir ou salvar e enviar para as empresas com seu perfil profissional. Mais informações: CRIAR O CURRÍCULO