ULTILIDADE PUBLICA - SESI/PE REFORÇA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

shares |

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) intensifica ações para prevenir o câncer de mama no Estado.

Além da palestra educativa voltada para esclarecer os trabalhadores da indústria sobre a doença, a entidade firmou parceria com o Shopping Guararapes para oferecer gratuitamente 600 atendimentos médicos para a população carente do entorno do centro de compras.

De 17 a 20 de outubro, uma Unidade Móvel do Sesi estará no Shopping para orientar a população e realizar exames como ultrassonografias e, caso seja necessário, mamografias.

Os interessados devem se inscrever previamente nos dias 10, 11, 13 e 14, no Instituto Peró, organização social mantida pelos lojistas do centro de compras, pelo telefone 2122.2249.

Já as empresas interessadas em cuidar da saúde de seus trabalhadores podem entrar em contato com o Sesi para agendar palestras educativas para esclarecer seus colaboradores tanto sobre o câncer de mama, quanto o de próstata.

Em ambos os casos, o diagnóstico precoce é vital para o sucesso do tratamento, que pode chegar a 90% de cura se detectado logo no início.

Mais informações pelo telefone (81) 3412.8330, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Fonte: Rochélle Alves - Jornalista - Sesi Pernambuco - Assessoria de Imprensa
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.
Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: