ENTREGA DE CURRÍCULO PARA TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

shares |

ENTREGA DE CURRÍCULO – POLO AUTOMOTIVO.

Empresas atuantes no polo automotivo oferecem as seguintes oportunidades:

Função: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO:

Requisitos: formação técnica completa na área industrial (Mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, automação, etc), sólida experiência com manutenção e programação de equipamentos, bem como total disponibilidade de horário de trabalho para mudança de turnos.


Função: TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO:

Requisitos: formação técnica completa na área, sólida experiência com atividades de campo, controle de arquivo técnico bem como ministrar treinamentos conforme necessidade, CNH categoria B, além de total disponibilidade de horário de trabalho para mudança de turnos.

PARA AMBAS AS VAGAS É DESEJÁVEL RESIDIR NAS SEGUINTES CIDADES: (GOIANA, IGARASSU, ABREU E LIMA E PAULISTA).

Interessados que possuam o perfil de algumas das vagas citadas devem comparecer na consultoria nos dias 16/11 até 18/11, das 08:00h às 17:00h para ENTREGA DE CURRÍCULO.

Endereço: Rua Gervásio Pires, nº 234, 4º andar. Boa Vista. Recife – PE.

Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.
Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: