SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO ESTÁ COM 6.120 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS

shares |

A Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco está com inscrições abertas para mais de 6 mil vagas em cursos técnicos, distribuídas em 34 unidades em todo o Estado. Do total, são 1980 vagas para a RMR, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e São Lourenço da Mata, além de 4140 vagas para as cidades de Araripina, Arcoverde, Bezerros, Belo Jardim, Bonito, Buíque, Carnaíba, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Paudalho, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Belmonte, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Surubim e Timbaúba.

Os cursos ofertados são Administração, Manutenção e Suporte em Informática, Logística, Desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores, Hospedagem, Eventos, Comércio, Nutrição e Dietética, Informática para Internet, Agropecuária, Mecânica, Meio Ambiente, Programação de Jogos Digitais, Multimídia, Design de Interiores, Comunicação Visual, Agroecologia e Edificações. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro exclusivamente pela internet no site da Secretaria de Educação.

Para conquistar a vaga, é necessário realizar as provas de Língua Portuguesa e Matemática de caráter classificatório e eliminatório, a serem realizadas nos dias 05 e 06 de dezembro conforme agendamento do candidato no ato da inscrição.

O resultado será divulgado dia 23 de dezembro e as matrículas entre os dias 09 a 13 de janeiro de 2017.

Realize sua inscrição aqui - www.educacao.pe.gov.br no link ETE.

Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação.

Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.
Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

Postagem Relacionadas:

0 comentários: