SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA TRABALHAR EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

- terça-feira, novembro 01, 2016

Função: SUPERVISOR DE CALL CENTER

Quantidades de vagas: Não informada.

Salário compatível com o mercado ( enviar pretensão salarial).

Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale alimentação/ Refeição, Seguro de Vida, Auxilio farmácia, Auxilio babá / Creche, Estrutura para alimentação, parcerias com faculdades e Universidades, cursos profissionalizantes, Plano de Cargos e Salários.

Requisitos: Desejável superior cursando ou ensino médio completo; experiência como Supervisor de Call center.

Capacidade analítica, capacidade de realização, negociação, bom relacionamento entre as áreas, resiliência e inteligencia emocional, boa gestão do tempo.

Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!


Publicidades:

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

Comunidade de Emprego, Sua oportunidade está aqui!

...
 

Digite abaixo o nome da vaga que deseja procurar, em seguida aperte enter: