28 de novembro de 2016

SUPERVISOR DE QUALIDADE PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE TELEFONIA


Função: SUPERVISOR DE QUALIDADE

Número de vagas: não informado.

Supervisionar equipes de monitores de qualidade de uma operação de grande porte no setor de contact center; apurar e acompanhar metas de monitorias; analisar monitorias improcedentes; acompanhar qualidade da operação; estimular o aprendizado da equipe em prol de alavancar as médias atingidas.

Requisitos: Ensino superior completo;

Experiência em indicadores de qualidade (de preferência em call center); experiência em gestão de equipes.

Salários compatível com o mercado;

Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, estacionamento, auxilio alimentação / Refeição, auxilio creche / babá, convênios com faculdades e instituições de ensino profissionalizantes, auxilio farmácia, seguro de vida.

Escala / Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 16:20 - Sábados: 08:00 às 14:20.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!


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