30 de janeiro de 2017

EMPRESA LOCALIZADA EM GOIANA RECEBE CURRÍCULOS PARA TÉCNICO EM MANUTENÇÃO



Função: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO

Quantidade de vagas: Não informado.

Requisitos:

Formação técnica completa em automação industrial,

Experiência com manutenção industrial de máquinas automatizadas,

Disponibilidade de horário de trabalho.

Salário: Informado na entrevista.

Local de trabalho: Goiana/PE

Interessados que possuam o perfil acima devem comparecer na Consultoria Gi Group nos dias 30/01 até 03/02 para entrega de currículo.

Endereço: Rua Buenos Aires, nº128. Espinheiro.
(Referência: Na rua do Banco do Nordeste da Av. Agamenon Magalhães).

A Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional, assim como uma variedade de atividades complementares.

O grupo opera em mais de 40 países (com presença direta e parcerias estratégicas) na Europa, Américas, Ásia e África.

Classificada mundialmente como uma das maiores empresas de recursos humanos pela Staffing Industry Analysts, o Grupo é também um membro Corporativo Global da CIETT, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que trabalha diretamente com agências de emprego de organizações públicas e privadas.

Em 2015, a Gi Group forneceu serviços para aproximadamente 12.000 empresas, com um total de 1 bilhão e 600 milhões de euros em volume de negócios.

Capaz de servir a todos os tipos de clientes, o Grupo tem desenvolvido uma forte experiência em organizações de grande porte e multinacionais, para os quais implementou soluções globais (por exemplo, Managed Services; Assessment Center), através de divisões especializadas e equipes locais e internacionais dedicadas.

PRÓXIMA POSTAGEM Próxima Postagem
PROXIMA POSTAGEM Próxima Postagem
PRÓXIMA POSTAGEM Próxima Postagem
PROXIMA POSTAGEM Próxima Postagem
 

Serviços gratuitos por FeedBurner