20 de fevereiro de 2017

SELEÇÃO PRESENCIAL PARA 15 VAGAS DE AUXILIAR DE INVENTÁRIO - DIA 21/02/17 - ÀS 8H30 E ÀS 14H

Função: AUXILIAR DE INVENTÁRIO

DIA 21/02/17.

Horário: 08:30hs e 14:00hs.

Número de vagas: 15.

Local de trabalho: Recife/PE.

Pagamento por 1 dia de serviço: R$ 96,41 (Já incluindo passagens e refeição no local).

Principais atividades: realizar a contagem e recontagem de produtos com coletor de dados.
Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Superior Cursando. Desejável ter habilidade com informática e facilidade com números.

Caso alguém esteja recebendo o benefício de Seguro Desemprego, aconselhamos que não participe, pois poderá ter seu benefício bloqueado ou cancelado, devido ao registro na CTPS.

A seleção ocorrerá no dia 21/02/17 (Terça - Feira), onde serão distribuídas 25 fichas, às 08:30hs e 25 fichas as 14hs, ocorrerá o treinamento para os candidatos aprovados na GUAPO RH: Rua Visconde de Jequitinhonha, 279 – Empresarial Tancredo Neves – 2º Andar – Salas 205 – Boa Viagem – Recife/PE. Próximo à Panificadora Rio Tejo na Rua Ribeiro de Brito.

VAGA DISPONIBILIZADA APENAS AO PÚBLICO MASCULINO.

OBS: Trazer todas as CÓPIAS dos seguintes documentos: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, PIS (CÓPIA DO CARTÃO CIDADÃO, DOCUMENTOS EMITIDOS PELA CAIXA ECONÔMICA OU QUALQUER OUTRO DOCUMENTO QUE CONSTE O Nº DO PIS OU NIS), RESERVISTA, CARTÃO DA CONTA BANCÁRIA, CARTEIRA DE TRABALHO ORIGINAL E A CÓPIA DA PÁGINA DA FOTO E O VERSO, E O CURRÍCULO ATUALIZADO.
A DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ ESTÁ COMPLETA. CASO NÃO ESTEJAM COMPLETAS, O CANDIDATO SERÁ DESCLASSIFICADO!

SERÃO DISPONIBILIZADAS APENAS 25 SENHAS NO HORÁRIO DA MANHÃ – À PARTIR DAS 8:30H.

OBS: O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira será com o RH da GUAPO, no dia e local mencionados acima. A segunda etapa será realizada com a empresa contratante, no mesmo local da seleção, que irá ministrar um treinamento sobre a utilização do Rádio Frequência/Coletor de Dados, equipamento que será utilizado para a contagem dos produtos.
QUEM JÁ PRESTOU SERVIÇOS POR OUTRAS TERCEIRIZADA NOS ÚLTIMOS 6 MESES, INFELIZMENTE NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO. OS QUE JÁ PARTICIPARAM DESSE EVENTO PELA GUAPO, TAMBÉM FICARÁ SEM PARTICIPAR, APÓS UM PERÍODO DE 6 MESES DA DATA DE REGISTRO NA CTPS.

0 comentários: