6 de março de 2017

O SESI PERNAMBUCO ABRE CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM DIVERSAS FUNÇÕES


O SESI Pernambuco recruta os seguintes profissionais:

CONTRATOS REGIDOS PELAS NORMAS CLT

VIGILANTE – Ensino Médio com formação no Curso de Vigilante. Apresentar curso de reciclagem atualizado (Oportunidade para formação de Banco de Talentos – RMR).

ARTÍFICE - Ensino Fundamental II. Conhecimento e experiência em atividades de alvenaria, pintura, pequenos reparos e serviços hidráulicos. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – Araripina, Petrolina, Caruaru, Escada, Goiana, RMR).

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Ensino Fundamental. Experiência com limpeza e manutenção de instalações físicas. (Oportunidade para Escada (01 vaga) e Formação de Banco de Talentos – RMR).

TÉCNICO DE CONTABILIDADE – Ensino Médio com formação Técnica em Contabilidade. Conhecimentos em Legislação Tributária, operacionalização de sistemas informatizados e planilhas eletrônicas. (Oportunidade para formação de Banco de Talentos – RMR).

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Ensino Médio, vivências com rotinas administrativas e atendimento ao público. Conhecimentos em informática. (Oportunidade para Belo Jardim – 01 vaga).

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Formação Superior em Engenharia com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Vivência com manuseio de equipamentos: decíbelímetro, luximetro, termômetro de globo e outros. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – RMR).

GERENTE DE UNIDADE – Formação Superior. Desejável especialização na área de Marketing, Gestão de Pessoas, Planejamento e Orçamento ou áreas afins. Vivência com Gestão de Equipes e Comercialização de Serviços. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos nas Unidades Sesi/PE.

MÉDICO DO TRABALHO – Formação Superior em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – Araripina, Petrolina, Caruaru, Escada, Goiana, RMR).

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – Formação Superior em Educação Física/Licenciatura Plena ou Bacharelado. Desejável vivência em Ginástica na Empresa e iniciação esportiva, diversas modalidades. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – Araripina, Petrolina e RMR).

PROFESSOR DE MATEMÁTICA/FÍSICA/QUÍMICA/BIOLOGIA/GEOGRAFIA/HISTÓRIA/LETRAS (INGLÊS E ESPANHOL) /LETRAS (LÍNGUA PORTUGUESA) – Formação Superior nas disciplinas específicas. Experiência em docência nas modalidades EJA e EMR. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – Araripina, Petrolina, Caruaru, Escada, Goiana, RMR).

SUPERVISOR PEDAGÓGICO – Formação Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena) com habilitação em Supervisão Escolar. Experiência em atividades pedagógicas no ensino fundamental e médio. Vivência com elaboração de projetos e supervisão educacional e pedagógica junto aos docentes e discentes. (Oportunidade para Petrolina – 01 vaga).

ANALISTA DE RELAÇÕES COM O MERCADO – Formação Superior. Experiência com Gestão de Contratos, Relacionamento com Clientes, Pesquisa de Satisfação e Inteligência Comercial. Execução e Acompanhamento das ações comerciais, visando a prospecção e manutenção dos clientes, bem com o desenvolvimento do Mercado. Desejável conhecimento em: Gestão Comercial, Marketing e Técnicas de Vendas e Negociação. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – RMR).

ANALISTA DE TI (Área de atuação: REDES) – Formação Superior em Redes de Computadores ou áreas afins. Forte atuação em implementação, manutenção e operação de hardware, software e redes de internet, de comunicação de voz e dados e segurança da informação. Desejável conhecimento: Certificação e experiência em desenho, arquitetura e gestão de redes TCP/IP (IPv4 e IPv6), Gestão de Contratos e de Projetos, Inglês Técnico. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – RMR).

ANALISTA DE TI (Área de atuação: SUPORTE) – Formação Superior em Redes de Computadores ou áreas afins. Aplicar modelo ITIL com foco em: Gestão de Alertas, Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Gestão de Configuração e Gestão de Mudança. Desejável conhecimento: Certificação ITIL, Microsoft Office e Microsoft Windows Desktop e/ou experiência em elaboração de scripts de atendimento, utilização de sistema ITSM, Gestão de Contratos e de Projetos. Inglês Técnico. . (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – RMR).

ANALISTA DE TI (Área de atuação: INFRAESTRUTURA) - Formação Superior em Redes de Computadores ou áreas afins. Experiência em planejar e realizar a gestão de Data Center virtualizado Microsoft e hardware do tipo: Storage, Servidor e Unidade de Backup. Desejável conhecimento: Certificação Microsoft Windows Server, Microsoft System Center, Gestão de Contratos e de Projetos, Inglês Técnico. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – RMR).

ANALISTA DE TI (Área de atuação: NEGÓCIOS) – Formação em Sistema de Informação ou áreas afins. Experiência em diagnosticar as necessidades de negócio e de gestão para o desenvolvimento de soluções, bem como realizar a análise da viabilidade da execução. Coordenar e acompanhar os processos de desenvolvimento e implantação dos sistemas, por meio de boas práticas, identificando o fluxo do projeto com o apoio das áreas envolvidas. Desejável conhecimento em: Práticas BPM, Microsoft SQL Server, Arquitetura de Sistemas, Gestão de Contratos e de Projetos, Inglês Técnico. (Oportunidade para Formação de Banco de Talentos – RMR).

A data de seleção será informada aos candidatos recrutados, através do telefone, e-mail ou sms”.

De acordo com os Decretos 3298/99 e 5.296/04, a vaga é extensiva a Pessoas com Deficiência.

Os interessados deverão encaminhar currículo OBRIGATORIAMENTE SOB OS TÍTULOS GRIFADOS COM A IDENTIFICAÇÃO DO LOCAL DESEJADO, para Avenida Cruz Cabugá, nº 767 Santo Amaro ou para o e-mail curriculo@pe.sesi.org.br até o dia 10/03/2017.

Contrato de experiência 90 dias/Indeterminado.

OBS: As regras gerais do Processo Seletivo publicadas no site www.pe.sesi.org.br menu Trabalhe Conosco – Regras de Seleção.


Reações:

0 comentários: