14 de março de 2017

PREFEITURA ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA O PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO


O município do Jaboatão dos Guararapes, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura, esportes, lazer e juventude abriu seleção simplificada para contratação temporária com vistas ao preenchimento de 27 (vinte e sete) vagas de Articulador do Programa novo mais Educação nas escolas da Rede Municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes.

A carga horária de trabalho será de 6hs diárias com remuneração mensal de

As inscrições on-line deverão ser efetuadas pela Internet, no período de 15 a 21 de março de 2017, através do site selecao.jaboatao.pe.gov.br. Poderão se inscrever professores que tenham concluído o Curso Normal Médio e/ou Pedagogia e/ou demais Licenciaturas.

O candidato (a) deverá preencher Ficha de Inscrição pela Internet e apresentará a seguinte documentação nos dias 22 a 24/03/2017, na Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão em Educação, no horário das 08h às 14h, na Rua Antônio Ferreira Campos, nº 2718, Candeias, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP 54430-050, aos cuidados da Comissão Especial de Coordenação e Avaliação Curricular: Formulário de Inscrição devidamente preenchido, Curriculum Vitae comprovado através das cópias documentais dos dados informados, entregue em envelope devidamente lacrado e etiquetado.

O Processo de Seleção Simplificada para Articuladores do Programa Novo Mais Educação consistirá na análise do Curriculum Vitae devidamente comprovado e a divulgação do resultado final será na data provável 05/04/17. Mais informações podem ser conferidas no Edital divulgado no Diário Oficial do Município de Jaboatão dos Guararapes - http://diariooficial.jaboatao.pe.gov.br/11-de-marco-de-2017-ano-xxvii-n046-jaboatao-dos-guararapes/ ou http://selecao.jaboatao.pe.gov.br/editais/

Reações:

4 comentários:

Waldete Pereira disse...

E quem já fez a primeira inscrição?

Indignação disse...

Filho da p....no lugar de chamar o povo que passou no concurso. Isso é um descaso.

Indignação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Valença disse...

SÓ PODE SE INSCREVER PROFESSOR EFETIVO É?