2 de março de 2017

PREFEITURA DE ARARIPINA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM 50 VAGAS DE NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR


A Prefeitura de Araripina abriu Processo Seletivo com 50 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para:
Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Administrador de Base, Administrador de Rede, Psicólogo, Digitador, Pedagogo, Entrevistador, Facilitador de Oficina, Técnico Nível Médio, Técnico Administrativo, Recepcionista e Orientador Social.

As remunerações variam de R$ 937,00 a R$ 1.300,00 a depender do cargo exercido.
A carga horária é de 30hs semanais.

As inscrições para esta Seleção Pública serão gratuitas e, deverão ser realizadas nos dias 02,03,06 e 07 de março de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Francisco Ramos Nogueira, nº. 199, Centro, Araripina/PE;. Poderá ainda o candidato inscrever-se através de SEDEX.

A contratação de pessoal por excepcional interesse público, será por prazo determinado de inicialmente 12 (doze) meses, podendo ser renovado por igual período.

Mais informações e o Edital completo podem ser conferidos no site da Prefeitura de Araripina - http://editalconcursosbrasil.com.br/concursos-abertos/pe/2017/03/concurso-da-prefeitura-de-araripina-pe-2017/

Araripina é um município do estado de Pernambuco, no Nordeste do Brasil. Constitui a Mesorregião do Sertão Pernambucano e a Microrregião de Araripina. Fica a 690 quilômetros da capital do estado, Recife. Localiza-se a uma latitude 7º34'34" sul e a uma longitude 40º29'54" oeste. Araripina é a segunda maior cidade da Mesorregião do Sertão Pernambucano e o principal município da Microrregião de Araripina, além de ser o maior município da tríplice fronteira, Pernambuco, Piauí e Ceará, Cidade Polo em Comércio, Indústria e Educação. Possui uma população estimada em 100 mil Habitantes e tem o vigésimo sexto maior produto interno bruto do estado de Pernambuco. Araripina, juntamente com Ouricuri, Ipubi, Bodocó e Trindade, constitui o maior polo gesseiro do Brasil, responsável por 95% do gesso consumido no país.

Reações:

0 comentários: