3 de março de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO LOURENÇO DA MATA, ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Secretaria de Saúde do Município de São Lourenço da Mata – estado de Pernambuco.

Divulgou o extrato do edital de 27 de fevereiro de 2017.

Com oportunidades em cargos de:

• AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
• AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS.


Através do seu Secretário Breno Celso Nogueira da Silva, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a abertura de Inscrição ao Processo Seletivo Simplificado de Provas para o preenchimento de vagas destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Combate às Endemias voltadas para atender as ações/ atividades de Saúde Comunitária e de Vigilância em Saúde Epidemiológica, nos termos do art. 37, IX da Constituição Federal, parte final do artigo 16, da Lei n. 11.350, de 05 de outubro de 20061, e da Lei Municipal n. 2.365/2011.

As inscrições deverão ser efetuadas presencialmente no período de 01.03.2017 a 13.03.2017, sendo que o edital deverá ser retirado na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Siqueira Campos, s/n, Vila do Reinado, Centro, São Lourenço da Mata, Estado de Pernambuco.

Sobre São Lourenço da Mata: é um município brasileiro do estado de Pernambuco. Distante a 19,7 km da capital pernambucana, Recife.

Esta semana também anunciamos: 
PREFEITURA DE CAMARAGIBE ABRE 60 VAGAS PARA FUNÇÕES DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

A Prefeitura do Município de Camaragibe está com 60 vagas em funções temporárias de profissionais para implantação e implementação de ações socioassistenciais sob gestão da Secretaria de Assistência Social de Camaragibe nos seguintes serviços e programas: SCFV, IGD/PBF, PAIF/CRAS e PAEFI/CREAS para prestação de serviços temporários. As oportunidades são para os níveis superior e médio, com 12 meses de validade e prorrogáveis por mais 12.


Fonte do anúncio: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/3C7A9855

0 comentários: