15 de março de 2017

SELEÇÃO PRESENCIAL PARA AUXILIAR DE INVENTÁRIO, 20 VAGAS COM DIÁRIA DE R$ 110,49


Função: AUXILIAR DE INVENTÁRIO

Número de vagas: 20.

Dia do evento: 26/03/2017 às 21:00hs.

Local de trabalho: Recife/PE.

Pagamento por 1 dia de serviço: R$ 110,49 (Já incluindo passagens e refeição no local).

Principais atividades: realizar a contagem e recontagem de produtos com coletor de dados.

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Superior Cursando. Desejável ter habilidade com informática e facilidade com números.
Caso alguém esteja recebendo o benefício de Seguro Desemprego, aconselhamos que não participe, pois poderá ter seu benefício bloqueado ou cancelado, devido ao registro na CTPS.

A seleção ocorrerá no dia 17/03/17 (Sexta - Feira), onde serão distribuídas 25 fichas, às 08:30hs, ocorrerá o treinamento para os candidatos aprovados na GUAPO RH: Rua Visconde de Jequitinhonha, 279 – Empresarial Tancredo Neves – 2º Andar – Salas 205 – Boa Viagem – Recife/PE. Próximo à Panificadora Rio Tejo na Rua Ribeiro de Brito.

Vaga disponibilizada apenas ao público masculino.

OBS: Trazer todas as CÓPIAS dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, PIS ( cópia do cartão cidadão, documentos emitidos pela caixa econômica ou qualquer outro documento que conste o nº do PIS ou NIS), reservista, cartão da conta bancária, carteira de trabalho original e a cópia da página da foto e o verso, e o currículo atualizado.

A documentação deverá está completa. Caso não estejam completas, o candidato será desclassificado!trazer caneta.

SERÃO Disponibilizadas apenas 25 senhas no horário da manhã. A partir das 8:30hs.

OBS: O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira será com o RH da GUAPO com avaliação de matemática e lógica no dia e local mencionados acima. A segunda etapa será realizada com a empresa contratante, no mesmo local da seleção, que irá ministrar um treinamento sobre a utilização do Rádio Frequência/Coletor de Dados, equipamento que será utilizado para a contagem dos produtos.

Quem já prestou serviços por outras terceirizada nos Últimos 6 meses, infelizmente não poderá participar do processo seletivo. Os que já participaram desse evento pela guapo, também ficará sem participar, após um período de 6 meses da data de registro na CTPS.

5 comentários:

Sheila Silva disse...

ESSA VAGA APARECE MUITO AQUI NO COMUNIDADE DO EMPREGO, UMA PENA QUE SEJA APENAS PARA HOMENS, DEVERIAM ABRIR EXCESSÃO PARA MULHERES TAMBÉM.

Hattori hanzo disse...

concordo contigo sheila mais Deus é fiel e a senhorita vai conseguir

kaka kaka disse...

Acho q sei qual é essa empresa RGIS já participei de entrevista lá e também já prestei serviços pela tradição a essa empresa muito boa e paga bem.principalmente qnd o inventário é longo pois recebia por hora

João Paulo Medeiros disse...

Boa tarde!
Só pode participar da seleção quem estar desempregado ?

Andressa Cardoso disse...

Vc continuo lá?