13 de abril de 2017

CONSULTORIA DE RH CONTRATA PCD'S PARA FUNÇÃO DE ATENDENTE


Função: ATENDENTE (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Número de Vagas: 02.

Salário: R$ R$ 1.059,95 (salário fixo) + comissões.

Benefícios: Vale-Transporte / V.A (R$185,00 / mês) / Plano de Saúde / Plano Odontológico.

Horário de trabalho: 13:45 às 22:20 – De domingo à domingo – (com 1 folga semanal e 1 domingo por mês).

Atividades: atendimento ao cliente, limpeza e organização do ambiente de trabalho, apoio na decoração e organização do espaço de festas de aniversário.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Experiência: Mínima de 6 meses com atendimento.

Local: Recife/ PE.

Os interessados devem encaminhar o currículo mais o laudo médico que comprove a condição de PESSOA COM DEFICIÊNCIA, ou ligar para o telefone (081) 3463-4798 para agendar entrevistas.

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;

2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;

3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos a todos boa sorte!


0 comentários: