...

Custom Search

PROCESSO SELETIVO COM 29.984 VAGAS PARA O IBGE

- quinta-feira, abril 27, 2017

SÃO 1.079 VAGAS APENAS PARA PERNAMBUCO 

O instituto Brasileiro de Geografia e Estatística abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de pessoas para a função de e Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS), de Nível Médio e Recenseador, de Nível Fundamental, num total de 24.984 (vinte e quatro mil novecentas e oitenta e quatro). Desse total, 1.049 vagas são para apenas Pernambuco, sendo 846 vagas para Recenseador, 184 para Agente Censitário Supervisor e 49 vagas para Agente Censitário Municipal. As remunerações são de R$ 1.900,00 para as funções de nível médio e R$ 1.600,00 para os de nível fundamental, além do auxílio alimentação e transporte para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado se encontrarão abertas no período de 24 de abril de 2017 a 23 de maio de 2017 via internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge-pss. É necessário preencher o requerimento de inscrição que será exibido e, em seguida, gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU Simples), que deverá ser impressa e paga em espécie em qualquer agência bancária do Banco do Brasil, ou pelo Internet banking do mesmo banco.

A seleção constará de uma Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório que será realizada nas cidades previstas no Edital no dia 16 de julho de 2017, das 13h às 17h, segundo o horário oficial de Brasília-DF. Serão 50 (cinquenta) questões (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Quantitativo, Noções de Administração / Situações Gerenciais E Conhecimentos Técnicos ) para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) e 40 (quarenta) questões (Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Técnicos) para Recenseador. O resultado final da Seleção será divulgado no dia 31/08/2017.

Fonte Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

TELEGRAM DE EMPREGOS:
Há alguns meses o Comunidade de Emprego começou a utilizar uma nova ferramenta para a transmissão das vagas de EMPRESAS PARCEIRAS: o Aplicativo de mensagens Telegram. Através dele, criamos o Canal - Comunidade de Emprego Oficial e a nossa experiência com ele tem sido bastante satisfatória. Hoje contamos com mais de 1.300 membros e você sabe o porquê é tão vantajoso fazer parte desse time?

As oportunidades de emprego anunciadas no site são divulgadas com o link direto da vaga para o nosso Canal do Telegram. É tudo em tempo real mesmo! Dessa forma, você otimiza o seu tempo e terá muito mais chance de sair na frente na hora de concorrer a uma oportunidade de emprego.

Há inúmeras outras vantagens em utilizar o Canal Comunidade de Emprego Oficial: nossas imagens ou qualquer outro tipo de mídia não ocupam a memória do seu aparelho de celular; também não há qualquer tipo de interação entre os membros, sejam conversas paralelas ou o envio indevido de correntes e imagens. Seu número de telefone não será exposto para os demais membros como ocorre nos grupos do Whatsapp, sendo assim, sua identidade é preservada, não recebendo mensagem ou algum outro tipo de conteúdo no seu privado. Você irá apenas receber as nossas atualizações diárias. E por fim, não é preciso ter o nosso número na sua agenda.

Para participar, acesse AQUI

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!
EmoticonEmoticon

 

Pesquisar vagas de empregos por Área.