quarta-feira, 17 de maio de 2017

SENAI ABRE CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA RECIFE E REGIÃO METROPOLITANA




O SENAI Pernambuco está contratando 5 novos profissionais para trabalharem em suas Unidades da região Metropolitana do Recife (RMR). Os cargos a serem preenchidos são os de Assistente Administrativo (Área: Cobrança), Auxiliar de Serviços de Apoio, Técnico em Administração (Área: Cobrança), Pesquisador Industrial e Intérprete de Libras. As vagas são para contratação imediata por tempo indeterminado (exceto o Intérprete de Libras que terá contrato por tempo determinado) e cadastro de reserva. O cadastro do currículo dos candidatos deve ser feito na área Trabalhe Conosco no Banco de Talentos do SENAI PE (www.pe.senai.br) até o dia 16 de junho para o cargo de Pesquisador Industrial e esta sexta (19/05) para os demais.

Para se candidatar à vaga de Assistente Administrativo é necessário ter o Ensino Médio completo, conhecimentos em técnicas de recuperação de crédito e abordagem com o devedor; código de defesa do consumidor; processos de cobrança; acompanhamento do faturamento; informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet), além de experiência mínima comprovada de 6 meses no cargo ou similar na área de cobrança e disponibilidade para viagem. (1 vaga – Recife).

Os candidatos à vaga de Auxiliar de Apoio precisam ter Ensino Fundamental completo e experiência mínima comprovada de 6 meses no cargo ou similar, além de disponibilidade para viagem. (1 vaga – Goiana).

Para o cargo de Técnico em Administração (Área: Cobrança) tem que ter formação em Técnico em Administração ou Técnico em Contabilidade completo. É preciso ter técnicas de recuperação de crédito e abordagem com o devedor; código de defesa do consumidor; processos bancários, cartoriais e de cobrança; controle e acompanhamento do faturamento; controle de indicadores; informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet). Experiência mínima comprovada de 6 meses no cargo ou similar na área de cobrança. Disponibilidade para viagem. (1 vaga – Recife).

Interessados na vaga de Pesquisador Industrial deverão precisam ter Mestrado em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação completo, além de conhecimento avançado em língua inglesa, gestão de projetos de P&D&I e gestão do tempo, experiência mínima comprovada de 6 meses na área de atuação e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. (1 vaga – Recife).

Os candidatos à vaga de Intérprete de Libras deverão possuir Ensino Médio completo, possuir curso de Intérprete de Libras completo realizado por meio de cursos de educação profissional promovidos por instituições credenciadas por secretarias de educação, experiência mínima de 6 meses na área de atuação e disponibilidade para viagem. (1 vaga – Recife).

Os candidatos devem verificar perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar o currículo no link http://www.pe.senai.br/trabalhe-conosco/. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência e as contratações serão reguladas pela Consolidação das Leis trabalhistas (CLT).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

Confira os editais:

10 EDITAL - RECIFE - INDETERMINADO

• 11 EDITAL - RECIFE - DETERMINADO
Fonte: Anuncio solicitado através do nosso e-mail/formulário pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

Sobre o Anunciante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente no formulário ou entrar em contato/direcionar-se a empresa conforme solicitação.

Importante: Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE algo para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente pelo formulário ou redes sociais para que possamos tomar as devidas providências.

Observações: Não divulgamos boatos e nem imagens de empresas com VAGAS FALSAS para se promover em redes sociais. Postamos apenas as vagas recebidas em nosso e-mail e formulário, nossas vagas são todas registradas e estamos a disposição para qualquer dúvidas ao nosso respeito.

Nosso trabalho é totalmente solidário, não cobramos nada aos Anunciantes - Parceiros e nem aos nossos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será revisado, e se estiver de acordo com a política no site será aprovado. Obrigado!

Copyright © Comunidade de Emprego | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com