7 de junho de 2017

SELEÇÃO PÚBLICA FUNASE EM PERNAMBUCO ABRE 100 VAGAS DE NÍVEL MÉDIO


O Governo de Pernambuco abriu as inscrições para a Seleção Pública destinada a FUNASE (Fundação de Atendimento Socioeducativo ).

São 100 vagas temporárias para a função de Agente Socioeducativo, sendo 5% (cinco por cento) reservadas para pessoas com deficiência.

Os agentes irão atuar em cidade de Vitória de Santo Antão, Caruaru, Arcoverde, Petrolina e Garanhuns.

Para se inscrever o candidato (a) deverá ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino, estar apto físico e mental para o exercício das atribuições da função, além de não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos. É necessário também possuir Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

A remuneração é de R$ 1.320,00 com jornada de trabalho em Regime de Plantão, numa escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso. As inscrições devem realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.institutodarwin.org com posterior pagamento da taxa de R$ 40,00. A seleção será realizada em apenas uma etapa composta de Análise da Experiência Profissional e de Títulos.

Mais informações e todo o Edital pode ser conferido no site do Instituto Darwin, organizadora da Seleção: http://www.institutodarwin.org/concursos.php